NOTÍCIAS

22-JUN-2022

Prefeitura garante apoio ao Campeonato de Futebol de Campo

O tradicional torneio começa no próximo dia 02 de julho e segue até o mês de setembro.

#Esporte POR ASCOM 22 DE JUNHO DE 2022

Reunião entre jogadores e o prefeito de Pereiro, Neto Estevam

Contagem regressiva para realização do Campeonato de Futebol de Campo em Pereiro. Por isso, o prefeito Neto Estevam esteve reunido com os jogadores para entender às demandas e oferecer o suporte possível aos nossos atletas municipais. O tradicional torneio tem data prevista e falta pouco: começa no próximo dia 02 de julho e segue até o mês de setembro, marcando às comemorações da semana do município. "Será um momento muito especial para todos, nós que fazemos a gestão e os jogadores locais. Afinal, sabemos o quanto esses jovens gostam do esporte e o quanto essa prática ajuda na autoestima e no próprio desenvolvimento pessoal e profissional de cada um deles. Então, a Prefeitura não poderia deixar de apoiar esse Campeonato e fazer tudo para colaborar", disse o prefeito.

Ao todo, 24 equipes vão disputar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo e irão receber os uniformes completos da Prefeitura. O anuncio foi feito em uma reunião com a presença do prefeito. "Nós vamos sempre incentivar o esporte porque sabemos que os benefícios vão além da atividade física. Por meio do esporte, as crianças e os adolescentes melhoram a convivência social e ficam mais fortes para o enfrentamento dos riscos sociais do dia a dia", reforçou Neto Estevam. Além disso, no encontro, o gestor municipal informou que, nos próximos dias, será entregue um ônibus exclusivo para os desportistas que viajam para participarem de campeonatos em outras localidades.

Esses ônibus representam muito para esses meninos e meninas atletas municipais, que precisam fazer o desclocamento para outros municípios e Estados, onde acontecem os Campeonatos e as disputas regionais. A partir da chegada desse veículo, esses jovens ficam mais aliviados porque sabem que vão contar com o transporte seguro e sem custo, o que favorece a participação em jogos.

Sobre a premiação:

1° lugar - 15.000,00

2° lugar - 8.000,00

3° lugar - 4.000,00

4° lugar - 1.000,00

- ARTILHEIRO será premiado com 500,00 reais

- MELHOR GOLEIRO também será premiado com 500,00 reais.

#secretariadoesporte #esportepereiro #campeonatodefuteboldecampo #Campo #Pereiro #pereiroceara #futeboldecampo

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#pereiro Há 34 dia(s)

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

#Saúde Há 34 dia(s)

Pereiro se destaca na Vacinação contra Poliomielite

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Neto, "é inquestionável os benefícios das vacinas no que diz respeito a prevenção e ao bloqueio de doenças".

#Agenda Há 34 dia(s)

Pereiro encerra os festejos dos 132 anos com mais de 20 mil pessoas no Pólo de Lazer

Ainda teve queima de fogos, quando todos juntos, festejaram a emancipação política de um município cheio de encantos e em pleno desenvolvimento.

#Agenda Há 40 dia(s)

Pereiro festeja 132 anos com muita festa, inaugurações e serviços pra população

A programação continua até o dia 30 de agosto com mais ações, eventos, festa e muito trabalho da equipe da Prefeitura Municipal de Pereiro.

#Saúde Há 48 dia(s)

Pereiro garante medicamentos gratuitos com recursos próprios

São 57 tipos de remédios necessários para o tratamento de vários problemas de saúde.

#AssistênciaSocial Há 64 dia(s)

Agosto é o mês Alusivo a Primeira Infância e Pereiro iniciou as ações voltadas a data

Gestantes participaram de uma palestra importante, ministrada pela psicóloga Anna Tharita Aires Falcão, com a temática: "A vida emocional do feto".

#MeioAmbiente Há 70 dia(s)

Pereiro alcança nota máxima do IQM 2022

Esse Índice Municipal de Qualidade do Meio Ambiente mostra o comprometimento da gestão com as questões ambientais e traz mais recursos para o município

#Saúde Há 71 dia(s)

A Prefeitura moderniza os equipamentos do Laboratório Municipal de Análises Clínicas

O tempo de espera dos exames, que chegava a dois meses, hoje, após a solicitação, são feitos em até dois dias.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito