SECRETARIA

SAÚDE E SANEAMENTO

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO

LUIZ BEZERRA DE QUEIROZ NETO
SECRETÁRIO(A)

– Luiz Bezerra de Queiroz Neto Secretário de Saúde e Saneamento Nascido em 1983, natural de Fortaleza – Estado do Ceará, concluiu o ensino médio no Colégio Salesiano São Joao Bosco na Cidade de Juazeiro do Norte. É graduando em Direito pela Universidade de Fortaleza, e desde 2006, tem atuado ocupando cargos no setor privado voltado para administração publica e, a partir de 2010, atuando diretamente na administração pública municipal. • 2006 a 2010 – Gerente de Projetos no Es [...]

Amparo: Nomeação: 003 SRH/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 3757

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.570.518/0001-00

Telefone(s): (88) 9.8185-7258

E-MAIL: prefeitura@pereiro.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 11:00 E 13:00 AS 17:00

Endereço: RUA MARTA SILVEIRA MARCIEL, Nº 04 - CENTRO - CEP: 63.460-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Promover ações e serviços para a atenção integral à saúde da população, com qualidade, por meio de redes de atenção resolutivas, gestão eficiente dos recursos e desenvolvimento municipal.
   
Visão
Ser reconhecida pelos seus usuários por promover ações e serviços públicos em saúde de maneira eficiente e eficaz para o bem estar da população assistida.
   
Valores
. Compromisso de nortear as ações para o cumprimento das políticas públicas de saúde, para garantir o atendimento à população de forma plena e com qualidade e gerenciar o sistema de saúde do município, proporcionando resolutividade, satisfação e acessibilidade a todos os usuários do SUS.
. Fidelidade com os princípios básicos da administração pública: legalidade, moralidade, ética, impessoalidade, imparcialidade, publicidade e eficiência no Sistema Único de Saúde - SUS: Universalidade, Equidade e Integralidade.
   
Atribuições da Secretaria
. Realizar ações de cooperações técnicas com outros municípios, para que todos juntos possam construir modelos assistenciais e de gestão cada vez mais próximos do interesse da população.
Planejar, organizar, elaborar, executar e avaliar as ações e políticas de saúde previstas no SUS, dentro das atribuições no município; . Participar da elaboração de normas, rotinas e procedimentos dos diversos setores da saúde.
   
Atribuições do Gestor
. Realizar o planejamento operacional e a execução da política de saúde municipal; . Implementar o sistema municipal de saúde e desenvolver ações de promoção e proteção aos munícipes.
. Desenvolver atividades, de direção, articulação, definição de objetivos; planejamento, avaliação, monitoramento das atividades da Secretaria que é responsável, atuando dentro da legalidade, primando pela economicidade, eficiência e efetividade, em seus aspectos financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial e operacional para melhor desempenho de suas atividades; . Determinar as providências voltadas ao cumprimento dos objetivos de desempenho estabelecidos pela administração.
   
Nome Data início Data fim
Mais
LUIZ BEZERRA DE QUEIROZ NETO 01/04/2021 21/01/2021
LUIZ BEZERRA DE QUEIROZ NETO 01/01/2021 31/05/2023
LUIZ BEZERRA DE QUEIROZ NETO 01/01/2021 31/05/2023
Nome Data início Data fim
Mais
LUIZ BEZERRA DE QUEIROZ NETO 03/07/2023
Notícias do órgão
#Saúde

O Banco de sangue de Pereiro está em pleno funcionamento

A gestão conquista credenciamento e investe 90 mil reais para adquirir equipamentos; realizar reforma da sala; e treinar equipe no Hemoce de Quixadá e Iguatu.

Há 357 dias

#Saúde

Durante todo o mês de setembro acontece a campanha Setembro Amarelo.

Desenvolvida em 2014 pela ABP, a campanha tem como objetivo abordar de forma transparente a prevenção do suicídio, que é uma questão de saúde pública.

Há 1 ano(s)

#Saúde

Pereiro se destaca na Vacinação contra Poliomielite

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Neto, "é inquestionável os benefícios das vacinas no que diz respeito a prevenção e ao bloqueio de doenças".

Há 1 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito